Atraso na entrega e marmitas descongeladas

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2026 às 17:36
ID: 256498933
Tive uma péssima experiência com essa empresa..
Agendei minha entrega da marmita para dia 14/agosto/2026 quinta feira no período das 18h30 até 21h30 deu o horário final das 21h30 e nada do pedido chegar, mandei msg pelo WhatsApp perguntando se meu pedido estava em rota e se tinha alguma informação, porque ninguém tinha entrado em contato comigo até então.
passou 30 min o entregador chegou em minha casa. 22h da noite, disse que estava em uma rota muito distante para lá do Campo Belo, sendo que minha residência é em são Caetano bem próximo a loja que fica na Vila Prudente, já logo pensei as marmitas devem estar descongeladas pelo tempo fora de refrigeração , e foi EXATAMENTE o que aconteceu MARMITAS DESCONGELADAS.
(Segue fotos)
Na mensagem que a empresa manda diz em negrito que o entregador não espera mais do que 10 min o cliente chegar e eu esperei por mais de 30 minutos sem ter nenhuma explicação ou aviso, eu que tive que entrar em contato.
Solicitei um desconto por conta do ocorrido e a reposta foi: não consigo aplicar mais nenhum tipo de desconto no pedido.
Faltou muito cuidado com cliente, faltou logística nessa rota de entrega, onde já se viu marmitas chegarem descongeladas, e provavelmente esse pedido que eu recusei deve ter voltado e ido para outro cliente.
Um ABSURDO!!!!!
E tem mais me bloquearam no Instagram e o WhatsApp sem ter explicação (segue fotos)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 20:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0