Não cumprimento contrato

Em réplica
São Paulo - SP
11/03/2019 às 16:03
ID: 43520027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, recentemente contratamos a marmoraria para, conforme descrito em contrato, refazerem o chumbamento da cuba da pia da cozinha e pedra. Pagamos mais da metade do serviço adiantado e o restante na ocasião. Funcionários, muito educados, compareceram e fizeram apenas a TROCA DO SILICONE DA CUBA, alegando ser o único possível a ser feito. Gostaria de ser ressarcida pelo não cumprimento do estabelecido em contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2019 às 17:56
Boa tarde Sra. Lívia Ziliotto, informamos que o serviço contratado foi realizado na sua totalidade e com o devido rigor.
Qualquer problema que ocorra em relação à vazamento na área da cuba a Alonso Mármores estará as ordens para retornar ao local.
******* a dificuldade do profissional acessar a cuba por baixo devido ao armário instalado, sendo que a cuba é chumbada de uma forma que para sua remoção e reinstalação seria necessário a retirada do tampo existente e isso ocasionaria inúmeros transtornos, informamos que o trabalho de calafetação foi realizado por cima onde foi feita uma limpeza da antiga calafetação e uma nova foi introduzida no local. Desta forma não ocorrerá vazamentos.
Esperamos ter esclarecido o fato e agradecemos sua atenção.
Atenciosamente.
Equipe Alonso Mármores
Réplica do consumidor
11/03/2019 às 19:27
Agradeço a breve resposta. Confirmo que, ao menos momentaneamente, o problema foi resolvido. O motivo de minha reclamação é a empresa ter cobrado o valor de um serviço de transtorno muito maior e ter feito uma simples troca de silicone. Foi pago R$ *******,00 para chumbamento da pia na pedra, e não troca de silicone. Convenhamos que R$*******,00 para uma troca de silicone é um tanto abusivo. Se assim tivesse especificado no contrato não haveria insatisfação de minha parte.
Réplica da empresa
12/03/2019 às 10:17
Olá Lívia Ziliotto bom dia.
Gostaríamos de informar que esta valor de saída para Manutenção dos nossos profissionais é um valor Tabelado.
Esperamos que entenda pois o valor cobrado para Manutenção em sua residência é valido para todos os casos de Manutenção de outros clientes.
Lembramos, qualquer problema que tenha no decorrer do tempo em relação a vazamento na cuba nós estaremos prontos a atende-la sem gerar custo.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente.
Equipe Alonso Mármores.