Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 08:26

ID: 240160421

Uma empresa horrível!!! Me arrependo amargamente de ter contratado o serviço deles!
Eles fazem o orçamento, pedem para que você pague o valor antes até de vir medir o espaço na obra e quando chegam aqui esquecem de por o combinado no orçamento aí você tem que ir la e pagar mais e assim vai não são bons com prazos é pior são os acabamentos deixaram minha pia torta e com um dente, ai passaram rejunte pra pode tampar. Não indico esta empresa nem para o meu pior inimigo eles são horríveis no que fazem e só querem nosso dinheiro! Deixei quase 8 mil reais la e o serviço ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Acabamento pessimo. Fora q demorou quase 1 mês pra poder instalar. Muito ruim mesmo

Compartilhe