Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2016 às 12:34

ID: 16776168

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei várias pedras para minha casa na loja Pedra de esquina. Todas as pedras foram instaladas, porém. por uma falha no projeto, a empresa não colocou o furo em uma das pedras, da mangueira da minha maquina de lavar, e agora eles querem me cobrar por isso. Eu já paguei bem caro por todo serviço e, o mínimo que esperava, era que eles fossem até a minha casa reparar o erro, e não me cobrar *******,00, que é o que eles querem cobrar!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2016 às 10:10

Em atenção a solicitação da Sra Erika, gostaríamos de informar que, grandes esforços são realizados para atendermos as expectativas de nossos clientes no que diz respeito a Referencia de Satisfação .



No dia 15/02/******* entramos em contato com a cliente e esclarecemos o corrido

.

Agendamos uma visita para dia 17/02/******* para execução do serviço,



A Empresa investe continuamente em sua estrutura visando qualidade e agilidade para que nossos clientes fiquem satisfeitos.

Agradecemos a atenção.



Ricardo Azanha

Diretor Operacional