Marmoraria Strong: Problemas com remendos e reparos mal feitos, com descoberta de novos defeitos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/04/2026 às 10:15

ID: 245003335

Eu eu fiz a reclamação do dia 26 de Março, chamei uma firma competente e idonea que está reparando tudo que a Strong fez de remendo ainda descobriram outras coisas que foram remendadas antes de ser entregue o serviço Marmoraria strong péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 12:19

Prezada Rosí Sidi,

Tomamos conhecimento de sua nova manifestação e reiteramos nosso compromisso com a transparência e a seriedade no atendimento.

Causa estranheza que, mesmo após aproximadamente 1 (um) ano da conclusão dos serviços, estejam sendo apresentadas alegações de supostos remendos não identificados anteriormente, inclusive no momento da entrega e uso inicial da bancada.

Reforçamos que a Strong Art Marmoraria não adota práticas de ocultação de defeitos ou reparos indevidos. Todos os serviços são executados dentro de padrões técnicos e com materiais devidamente inspecionados antes da instalação.

Destacamos ainda que, após longo período de uso, intervenções por terceiros como mencionado em sua própria mensagem podem alterar as características originais do material, dificultando ou até inviabilizando qualquer avaliação precisa sobre a origem de eventuais danos.

Quanto às opiniões apresentadas por outra empresa, ressaltamos que se tratam de avaliações unilaterais, sem acesso ao histórico completo do serviço, às condições de instalação e ao uso ao longo do tempo, não sendo possível atribuir responsabilidade técnica à nossa empresa com base nessas conclusões.

Mesmo fora do prazo de garantia, nos colocamos à disposição anteriormente para análise e eventual reparo mediante condições informadas, o que demonstra nossa boa-fé e interesse em auxiliar.

Por fim, reiteramos que seguimos disponíveis para atendê-la dentro dos critérios técnicos e contratuais aplicáveis.

Atenciosamente,
Equipe Marmoraria Strong Art

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 09:39

Pós venda pessimo. Insisti na solicitação de um profissional p averiguar o defeito . Deram preço por avaliação de foto . Mas outra empresa veio reparou pela metade do preço c um atendimento técnico, responsável e o serviço ficou ótimo. Dou por encerrado o assunto.
Reclame aqui nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0