Serviço de marmoraria mal executado e falta de resposta para correção

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos Gerais - MG

26/01/2026 às 20:30

ID: 238893695

Contratei a Marmoraria União para fornecimento e instalação de pedras. O serviço foi mal executado, com todas as pedras entregues e instaladas arranhadas, algo totalmente inaceitável para material novo.

O valor foi pago antecipadamente. Após reclamar dos defeitos, a empresa prometeu que viria arrumar, porém desde o dia 10/12/2025 essa promessa não foi cumprida.

Desde então, tento contato pelo WhatsApp diversas vezes e não obtenho resposta. A empresa demonstrando total descaso, falta de compromisso e irresponsabilidade com o cliente.

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei por um serviço de qualidade e fiquei com um trabalho defeituoso, sem qualquer suporte ou solução.

Exijo uma posição imediata, com a substituição das pedras danificadas, reparo adequado ou devolução do valor pago, conforme meus direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Caso não haja resposta, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e Juizado Especial Cível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 21:29

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0