Produtos pagos e não entregues ou entregues com defeito

Não respondida
Porto Alegre - RS
27/12/2024 às 08:46
ID: 205711459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa mesma linha das demais reclamações do site, fiz uma compra no valor total de R$1.*******,00, parcelado em 10x de R$*******,00, do fornecedor Mármores Guaíba (Ezequias Ribeiro MA Guaíba). Eu precisava de serviços de marmoraria/granito para fazer um marco em uma portinhola da churrasqueira e trocar uma pia do lavabo que estava com vazamento.
Realizei algumas pesquisas na internet e localizei esse fornecedor. Entrei em contato e fechei a compra em 28/11/*******, quando o representante da empresa (Ezequias) veio até minha residência fazer a medição. Ele pretendia que eu efetuasse o pagamento adiantado, o que informei que não seria possível, mas que tão logo o material fosse instalado/entregue eu efetuaria o pagamento.
Foi aceita a minha condição de pagamento e o prazo de entrega eram 10 dias. Somente em 18/12/******* (20 dias depois) é que apareceram para instalar o material comprado. De início já foi identificado que o marco em granito São Gabriel que era para a portinhola da churrasqueira veio em tamanho errado, mas a pia veio aparentemente certo. Instalaram a pia e pediram o pagamento para evitar de ter que a tarde voltar com a maquininha de cartões, pois segundo eles, era a única da empresa e haviam outras entregas a serem efetuadas naquele dia. Também prometeram que viriam a tarde instalar o granito na churrasqueira. Esse foi meu erro, como já tinham entregue a pia e faltava somente uma peça da churrasqueira, acabei passando o cartão.
No dia seguinte, após instalar a parte hidráulica na pia, identifiquei que ela não foi vedada corretamente e está vazando. Entrei em contato com o fornecedor solicitando o conserto e a finalização da instalação e desde então tenho só promessas. Primeiro seria na quinta-feira retrasada, depois na sexta-feira, depois no sábado, depois não tinha cola e finalmente não estão respondendo mais as minhas mensagens e nem atendem telefone.
Hoje abri contestação de pagamento junto ao cartão de crédito e espero ter êxito no cancelamento.
Abri a reclamação mais para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Caso eu não consiga o estorno da compra, farei um registro de ocorrência policial.