Empresa de aluguel aplica [Editado pelo Reclame Aqui], some e não devolve o dinheiro

Respondida
São Paulo - SP
18/08/2026 às 11:21
ID: 256750583
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Fizemos um aluguel pela empresa, cortaram os contatos, não devolveram o dinheiro e sumiram do mapa.
Corra dessa empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 18:59
Olá Tiago.
Lamentamos o transtorno relatado e, justamente por se tratar de uma acusação grave envolvendo o nome e o CNPJ da nossa empresa, precisamos esclarecer publicamente os fatos.
A MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA., CNPJ n *****, esclarece que não realizou a locação mencionada nesta reclamação, não recebeu qualquer valor referente ao negócio relatado e não reconhece como seus os contatos utilizados na negociação descrita.
Temos conhecimento de que terceiros vêm utilizando indevidamente o nome, o CNPJ e os dados da MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA. para anunciar supostos imóveis para locação e solicitar pagamentos, situação que caracteriza uma [Editado pelo Reclame Aqui] praticada por terceiros.
Portanto, a afirmação de que o consumidor fez um aluguel pela empresa, a empresa não devolveu o dinheiro e sumiu não corresponde aos fatos de que temos conhecimento. A MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA. não recebeu o valor mencionado e não participou da negociação relatada.
Inclusive, nossos dados cadastrais são públicos e podem estar sendo utilizados indevidamente por fraudadores justamente para conferir aparência de legitimidade aos anúncios.
Pedimos ao reclamante que, por favor, nos encaminhe, por meio dos canais oficiais da empresa, os prints do anúncio, número de telefone utilizado, conversas, comprovante de pagamento, chave PIX ou dados bancários para os quais o valor foi enviado, contrato recebido e demais documentos relacionados à negociação. Essas informações são fundamentais para identificarmos a [Editado pelo Reclame Aqui] e adotarmos as medidas cabíveis.
Recomendamos também que a vítima registre imediatamente Boletim de Ocorrência e comunique a instituição financeira responsável pela transação, apresentando todos os comprovantes e evidências disponíveis.
A MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA. repudia qualquer utilização indevida de seu nome, CNPJ, marca ou dados cadastrais para prática de [Editado pelo Reclame Aqui] e está tomando as providências necessárias para proteger seus clientes e sua própria reputação.
IMPORTANTE: a MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA. não reconhece a locação relatada nesta reclamação, não recebeu o valor informado pelo reclamante e não participou da negociação descrita.
Atenciosamente,
MARO CORRETAGEM DE IMÓVEIS LTDA.
CNPJ n *****