Fiz o pedido e ainda nao recebi, sem contato com a emrpesa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/10/2022 às 10:28

ID: 151787271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido dia 05/10 , hoje já é dia 14/10 e nada do meu pedido, no site consta como "pedido em separação". Estamos falando de roupas, quase 10 dias para separar algumas roupas???? absurdo.
Contato por whatsapp e telefone inexistente, nao atendem e nao respondem o whatsapp

o prazo para o envio do pedido já estourou e nao tenho nenhuma posição ou atualização do meu pedido.

Solicito o cancelamento imediato e estorno do valor, pedido *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2022 às 14:28

Olá Thiago, desculpe pela demora no envio amigo, estávamos com pouco de atraso no atendimento também, sentimos muito, vejo no rastreio ******* que seu pedido já foi entregue.
Qualquer duvida chama no WhatsApp que o atendimento esta normal e estamos a sua disposição.

Réplica do consumidor

10/11/2022 às 13:39

Amigo, é muito fácil fazer discurso de desculpas. a Verdade é que vocês são COMPLETAMENTE desorganizados.
recebi o pedido, os numeros estavam grandes solicitei a troca, me enviaram o código de postagem ( depois que eu comuniquei como deveria ser o tramite, eles queriam que eu postasse, e arcasse com os custos)
pois bem, produto postado 26/10, *******
entregue aí no endereço de vocês no dia https://*******é agora nao me responderam mais sobre o assunto.
Queria a troca dos números e troca de produtos e eu pagaria o valor excedente, agora nao quero mais. quero o cancelamento e meu dinheiro de volta.

Réplica do consumidor

12/12/2022 às 17:36

Bom, essa empresa definitivamente não tem qualquer comprometimento e profissionalismo.
Fiz a devolução conforme ja demostrado anteriormente, hoje dia 12/12 /******* mais de 1 MÊS depois da reclamação aberta aqui neste canal e eles ainda não resolveram,
Entraram em contato na ultima quinta 08/12, pediram a chave do pix, que eu informei imediatamente, hoje 12/12 ainda não fizeram o pix nem deram nenhuma posição ou previsão sobre o ocorrido.

NUNCA vi tamanho descaso de uma empresa em toda minha vida.. um absurdo.

Réplica da empresa

12/12/2022 às 18:35

Sentimos muito, o seu cancelamento e estorno já foram realizados.