Produto consta entregue sem ter entregue

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/03/2025 às 10:53
ID: 211858497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido ******* a transportadora informa que foi entregue, porém não foi deve ter ocorrido algum erro por parte da jadlog.
Quando entro em contato com o transporte o mesmo fala para entrar em contato com o vendedor, pedir ao condomínio para verificarem e olhar nas câmeras nenhuma mercadoria foi recebida e nem na porta foram entregar *******.
Fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 15:17
Prezado Gabriel
Agradecemos por trazer sua preocupação ao nosso conhecimento. No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre a situação do pedido n *******.
Identificamos que o cliente optou por registrar a reclamação diretamente no Reclame Aqui antes de entrar em contato conosco para buscar auxílio na resolução do problema. Reiteramos que nossa equipe está sempre à disposição para prestar suporte e solucionar quaisquer ocorrências da melhor forma possível.
Conforme informado posteriormente pelo próprio cliente, o síndico do prédio localizou o pacote poucos minutos após a formalização da reclamação. Isso indica que a entrega foi realizada corretamente pela transportadora, mas houve um equívoco na identificação do recebimento no condomínio.
Dessa forma, reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional. Para futuras ocorrências, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso atendimento, o que possibilita uma resolução mais rápida e eficaz.
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 11:24
Tudo certo ! Empresa confiável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10