Atraso na entrega de pneus reformado sem solução por parte da MARQUES PNEUS s

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

20/06/2025 às 12:05

ID: 220118805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
No dia 12/06 levei dois pneus completo com rodas para reformar os pneus na Unidade da MARQUES PNEUS CNPJ ***** AV. Fuad Assef Maluf, 505 Jd. Bela Vista Sumaré e eles me deram o prazo de 03 (três) dias Úteis para me devolverem reformado e montado nas rodas que tinha.
Hoje já é dia 20/06 e não me entregam os pneus e cada vez que ligo me dão uma informação diferente da outra.
Na terça feira me disseram que não quarta estaria pronto, na quarta às 11 da manhã me falaram que um pneu foi reprovado, fui buscar o pneu e rodas e não me entregaram alegando que tiveram um atraso por alta demanda, e que na sexta feira (hoje) dia 20/06 entregariam em minha casa.
Liguei para lá e agora tive a informação que o pneu não está pronto, a máquina quebrou por isso do atraso e não me dão solução para o caso. Meu carro é de trabalho preciso dos pneus para trabalhar e não posso fazer em outro lugar pois o dinheiro também está lá.

Compartilhe