Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2023 às 11:10

ID: 174592439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando a 2 dias compra uma peça do meu capacete, me atenderam na segunda feira (23/10) ás 09:12 da manhã, pararam de me responder na mesma hora mandei diversas mensagens hoje é terça (24/10), e nada ainda, o site ESTIPULA UM VALIR MININO NO CARRINHO PARA VENDA DE R$ 50,00 o que é uma prática ilegal e abusiva, o que me obriga a tentar a compra pelo whatsapp mas infelizmente por ser uma peça pequena e barata acredito que para eles não vale a pena a venda.
Falta de respeito com o cliente, infelizmente é assim.
Agora são 11:04 da manhã e nada ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2023 às 12:22

Prezado Fábio,
Conforme conversamos estávamos aguardando a confirmação do estoquista da loja onde deseja ir retirar o produto.

Já enviamos a foto e disponibilidade via WhatsApp e estamos só aguardando o senhor confirmar para finalizarmos seu pedido.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Marquinho Motos.