Atraso na entrega

Resolvido
Santos - SP
23/12/2023 às 09:30
ID: 178960381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto no site da referida loja na sexta feira, semana que antecedia o Natal dia 15 de dezembro. A previsão de entrega no site era dia 21 de dezembro e até hoje não recebi o que deveria ter sido um presente de Natal. Quero fazer o cancelamento de minha compra. *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 16:37
Prezado Fábio,
Conforme estamos conversando com o senhor através do email e do WhatsApp, já solicitamos a transportadora o comprovante de entrega.
Como ainda não foi disponibilizado o comprovante, a transportadora iniciará o processo de acareação do pedido.
Esse processo de acareação, consiste no entregador retornar ao local da entrega e identificar a pessoa que recebeu o pacote.
Após visita ao local, eles fazem um laudo com todas as informações e nos enviam.
Solicitamos urgência no atendimento, e seguimos acompanhando até a finalização.
Se após esse processo o senhor desejar seguir com o cancelamento, te enviaremos os procedimentos via email para esta realização.
Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Marquinho Motos.
Consideração final do consumidor
26/01/2024 às 09:37
Um lixo de loja
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0