******* porém sem estoque

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2022 às 14:15
ID: 147416071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa com comprometimento zero,minha moto na oficina comprei o estator da PCX pelo site o pedido foi confirmado, status como em separação para minha surpresa me mandaram uma msg pelo WhatsApp dizendo que não tinham a peça. O pior o estorno so é feito com o https://******* de respeito com o cliente já devia no site ter dado como sem estoque
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2022 às 11:30
Prezado Rodrigo,
Primeiramente agradecemos seu contato, compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Ao verificarmos o erro, antes de contatar o senhor, buscamos pelos nossos parceiros e fornecedores mas infelizmente o produto adquirido está em falta, e sem previsão de chegar
reposição.
Com isso te comunicamos de imediato, e nosso financeiro seguiu com o estorno conforme solicitado. A restituição dos valores pagos segue a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nos colocamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Marquinho Motos.