Cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento de plano anual na academia Mara Fit

Não resolvido
Guarulhos - SP
24/03/2026 às 13:45
ID: 244178819
No dia 08/02 fiz uma compra de plano anual na academia com uma representante da Mara Fit, porém no.dia 09/02 desisti da compra e solicitei o cancelamento.Desde então o valor vem sendo cobrado na fatura do cartão de crédito do meu marido que cadastrei para pagamento.Fui até a academia e informaram que meu cadastro está cancelado , onde não permite a minha entrada para a prática das atividades. Quero o estorno do valor pago e o cancelamento da cobrança. Vamos para 2 meses e ninguém resolve essa situação. O Santander fala que é com a Marra fit. Na academia consta como cancelada a minha matrícula.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 10:25
Péssimo, na hora de vender são bons. Mas depois não dá um retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0