Cobrança indevida e perda de meses do plano por ativação automática não informada

Não respondida
Guarulhos - SP
29/09/2025 às 20:38
ID: 228110687
Fiz 3 planos anuais na marra, precisei tranvar por motivos pessoais, ocorreu qje quabdo fui destrancar a matricula fui informada que o plano ja estava ativo a 2 meses porque e ativado automaticamente depois de 6 mesea trancado. Entao so tenho mas 2 meses de uso perdi 4 meses do meu plano sem ser avidada pela academia.