Não cumprimento de oferta de parcelamento sem juros e recusa do benefício de indicação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/01/2026 às 03:58

ID: 236597525

Levei meu primo para fazer a matrícula.
No anúncio diza 12x13,99 sem taxa.
Porém se negaram a fazer o parcelamento sem a taxa conforme dizia o anúncio. Após meu primo pagar avista o valor total , questionei sobre o benefício de indicação, fui tratado com desdém , e disseram para eu voltar depois. Quando retornei no dia seguinte , outra atendente me informou que não seria possível me incluir no benefício de indicação, pois isso deveria ser incluído no ato da matrícula do indicado. Ficam aqui minhas palavras de constrangimento e vergonha...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 14:14

Totalmente descomprometidos com o treinamento , assistência e evolução dos alunos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1