Produto comprado , pago e não recebido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2022 às 15:38

ID: 152157941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto, acompanhei o rastreio e ficou retido nos correios e não recebio SAC via e-mail e via Whats parou de https://******* sem o produto e sem o valor pago
https://**************

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2023 às 11:05

Olá, Roberto! Tudo bem? Espero que sim.

Peço desculpa por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Antecipo também que seu pedido já foi entregue no dia Pela Unidade de Distribuição, SAO PAULO - SP no dia 27/10/******* 13:42, alguns dias após sua reclamação. O prazo não atendeu perfeitamente por conta de atrasos que tivemos junto aos Correios em razão da alta demanda.

Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail para mais detalhes, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Atenciosamente,
Pedro