INSATISFAÇÃO COM CLUBE DE LEITURA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

24/01/2023 às 06:23

ID: 158004849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O Clube de Leitura foi oferecido em março de *******, e desde o inicio já apresentou problemas. A parceria oferecida com a editora Quadrante, que ficou responsável por vender os livros exclusivos do clube atrasou com o envio dos livros.
Nunca tinha visto Clube do Livro que não oferece a lista de livros para os clientes poderem se organizar para a compra e leitura. A tal lista oficial demorou meses para ser entregue.
Os atrasos nos conteúdos oferecidos como aulas e áudios são quase que sempre atrasados, perdendo todo o ritmo de leitura do grupo.
Foi oferecido um canal no telegran para reclamações e bate papo sobre o Clube, mas foi estabelecido pelas mediadoras Lara e Jessica que nele não podemos fazer mais solicitações. Se fizer alguma ******* na hora.
Estamos sem previsão de atualização dos conteúdos atrasados, mesmo cobrando no e-mail nada acontece.
Impossível não se sentir [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejudicada diante de um produto que foi vendido, não tem todas as entregas prometidas, não tem respostas e o custo foi alto.
R$ ******* CURSO
R$ *******,77 LIVROS+FRETE

É DECEPCIONANTE VER QUE ELA FALA DESSE CLUBE COMO SE ESTIVESSE MIL MARAVILHAS.

Compartilhe