Cliente questiona desconto de R$50 prometido no aplicativo, mas não refletido na nota fiscal e no valor pago no caixa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Belo - MG

07/07/2026 às 14:12

ID: 253307577

Semana passada fiz uma compra no Mart Minas campo belo, 910 reais, no aplicativo diz que tive desconto de 50 reais , porém no cupom fiscal saiu apenas 1 real de desconto e todos os produtos do cupom fiscal, tá o mesmo preço da partilheira Eu pergunto de onde saiu essa desconto, paguei os 910 reais no caixa e o cupom consta o mesmo preço, que promoção é essa de digitar o CPF e ganhar desconto?? Peguei todos produtos que uma casa necessita e não obtive desconto algum, queria saber de vcs Mart Minas de onde é esse desconto de 50 reais se no cupom eu paguei o mesmo preço???

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 11:14

Bom dia, Marcos José.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Registramos seu atendimento sob o Protocolo Interno n ***** e encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado solicitando algumas informações necessárias para a análise do ocorrido, como o envio do cupom fiscal da compra e a confirmação se o CPF foi informado no início do atendimento no caixa.

Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade à análise junto às áreas responsáveis e retornaremos o mais breve possível.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Mart Minas
0800 940 3370

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 12:13

Digitei CPF sim , o cupom não tenho ele mais , vcs pode olhar aí no sistema através do meu *****

Consideração final do consumidor

11/07/2026 às 17:09

É só não comprar mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3