Reclamação sobre cancelamento de serviço e cobrança de taxa indevida pela Martan

Respondida
São Luís - MA
10/07/2026 às 10:42
ID: 253568999
Mais uma vez vou ter que fazer uma reclamação sobre essa empresa Martan pedir para fazer o cancelamento e Eles agora estão me pedindo para pagar a taxa de cancelamento sendo que eu estou há pelo menos nove meses nove meses esperando o resultado dessa ação eles marcaram uma audiência de conciliação com a empresa Banco Volkswagen. Segundo eles o banco não compareceu eu paguei as custas da audiência. Paguei o laudo pericial, paguei o valor que Eles cobraram pelo serviço e até hoje não resolveram um problema. Pedir para fazer o cancelamento e eles disseram que no contrato estava taxa de cancelamento. Enfim, eu só quero resolver esse problema porque isso já deu muita dor de cabeça para mim desde novembro de do ano passado que esse problema não é resolvido. Já abrir uma reclamação. Que ele já responderam. Mas é a mesma conversa de sempre, então é preciso resolver essa situação o quanto antes eu só quero cancelar os serviços da Martan e ratificar que é uma péssima empresa uma péssima experiência eles lutam o cliente dizendo que o cliente vai ter a parcela do seu carro.Ainda e nunca tive já paguei nove parcelas do mesmo jeito que estava.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 17:07
Olá, Edielson.
Agradecemos pelo envio do seu relato detalhado e lamentamos sinceramente por toda a insatisfação.
Diante do seu histórico e com o objetivo de buscar uma solução justa e transparente, informamos que a sua manifestação foi direcionada imediatamente e com caráter de prioridade à nossa gerência geral. Uma análise interna e humanizada está sendo realizada sobre o andamento do seu caso.
Nossa equipe especializada entrará em contato com você através do canal privado para prestar todos os esclarecimentos devidos.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Martan
Departamento de Relacionamento
Larissa - Setor Reclame Aqui