ATENDIMENTO PÉSSIMO E GERENCIA ARROGANTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/02/2023 às 17:01

ID: 159597849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o orçamento de vários materiais que deu um valor elevado na loja do Rio das Pedras, mas como a entrega seria para o Vidigal, optamos por comprar na loja da Rocinha, onde a entrega seria mais breve.

Durante a semana eu e meu esposo não temos tempo de receber o caminhão, então marcamos sábado e pedimos que fosse no último horário. A ATENDENTE GARANTIU que seria entregue às 15:00, que era o último horário, e apesar de ser comunidade informamos que ele poderia subir até determinado trecho pra entregar. Marcamos com um outro entregador pra pegar os materiais com os entregadores do Martelão e transportar para nossa casa, marcamos dentro das 15:00 que foi o horário combinado pela atendente. Pois no sábado, dia da entrega, as 13:00, o entregador liga dizendo que está a caminho. Não ligaram antes pra dizer que teriam que adiantar a entrega, e eu não estava lá no momento. Tive que pedir a minha sogra que largou tudo pra ir lá buscar os materiais. Os entregadores sequer colocaram os pedidos na rampa de entrega, deixaram na rua, ao lado da pista! E se não tivéssemos minha sogra pra receber? Marcaram outro horário! Pra piorar, percebemos que a nota não continha o vaso do banheiro. Tiramos foto do orçamento que fizemos na loja e a atendente não incluiu o vaso. Se tratando de obra, temos que ter os materiais disponíveis. Entrei em contato por whatsapp e me mandaram o número da loja da Rocinha pra falarmos com o gerente Leandro, e eu fui pior atendida ainda. Nunca vi um gerente atropelar a fala do cliente. Ele não admite erro e eu que estava errada! Não pediu desculpa pelo ocorrido e a todo momento queria me corrigir.
Na hora de passar as compras nem testaram as lâmpadas que estavam sendo compradas. Atendimento lixo. Primeira e última compra que fizemos. E esse gerente deve estar querendo pedir demissão pelo tipo de atendimento que realizou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2023 às 10:23

O preço baixo não compensa o atendimento HORROROSO que a empresa tem. O gerente da unidade da Rocinha é UM LIXO. Cara mal educado, arrogante. Você já vê o nível da empresa pelo tipinho de gente que colocam pra gerente. As atendentes te recepcionam com cara de c* mesmo você pagando alto na loja. Sequer houve uma ligação retornada pra tentar contornar o ocorrido ou pedir desculpa. Não indico pra mais ninguém, e comigo não fazem mais negócio. Quem estiver pensando em comprar com eles, comprem no Fluzão. Lá fui bem atendida com meu esposo e a diferença de preço não é alta. Além de a loja deles serem bem maior e com muito mais variedade de materiais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0