Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/07/2020 às 20:42

ID: 108444059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Veio por aqui reclamar por eles tanto faz, só dizem que é a transportadora, vamos lá efetuei uma compra na Martfer ( A Mega Loja ), no dia 22 de junho sendo aprovado na mesmo e entregue a transportadora no mesmo dia para a entrega, era uma segunda feira, a entrega prevista era para até 5 dias úteis, mas por incrível que pareça até foram fazer a primeira tentativa de entrega hoje, depois de eu reclamar e entrar em contato várias vezes sobre meu pedido, mas sempre a mesma desculpa que tava retido com a transportadora, poxa 21 dias depois da compra pra fazer a entrega, mas agora que vem o pior o entregador me ligou e alegou que não podia entregar a encomenda por dizer que o caminhão dele não conseguia entrar na rua, fiquei pasmo por que acho que ele veio entregar minha encomenda de caminhão cegonha oi uma Scania, pra entrar na minha rua, por na minha rua passa caminhão de mudança, passa o caminhão de coleta de lixo, caçambas, caminhão grande de materiais de folga.... com no momento eu estava no https://******* a minha esposa estava em casa, porém o motorista queria que minha esposa com com bebê de colo andasse quase um quilômetro pra buscar a encomenda, folga da [Editado pelo Reclame Aqui]... uma falta de respeito pois paguei o frete pra ter o produto entregue na minha casa....

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2020 às 17:43

Excelente tarde,


Lamentamos pelo ocorrido e sempre estamos buscando melhorias.
Infelizmente nem todos os transportadores acabam entregando *******%, esse foi um caso a parte mas buscamos novos parceiros para que isso não se Repita.
Em sua próxima compra entre em contato conosco via whats para te auxiliar e ter uma melhor experiencia de compra.


Ficamos a Disposição.

Equipe Martfer

Consideração final do consumidor

10/10/2020 às 09:48

Por parte da loja péssimo, sorte que tem o Reclame AQUI pra nós ajudar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1