Vistoria de saída imóvel reprovada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/04/2022 às 15:22

ID: 141440411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou de saída de um imóvel alugado pela marth imobiliária, cumpri todo o prazo de 12 meses mínimo para não haver infração do contrato, tomei todo o cuidado para conservação do imóvel. Na vistoria de saída foram apontadas não conformidades como persiana danificada, três lâminas de rodapé danificadas, resíduo de sabonete no box do banheiro, e pintura.
Tomei as providências de troca da persiana, do rodapé, limpeza minuciosa do banheiro e pintura. A nova vistoria foi reprovada alegando que existe marcas na pintura ainda. Acredito ser algo arbitrário e sem fundamento, uma vez que a vistoria de entrada não fui convidado a participar e tão pouco é citado sobre pintura, se existia marcas ou não, apenas a cor da pintura

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2023 às 17:38

Olá Renato, boa tarde!

Desde *******, todos os nossos colaboradores têm o compromisso de prestar o melhor atendimento aos clientes, caso o seu objetivo não foi alcançado, por favor, entre em contato com a nossa diretoria, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Ficamos à disposição para outros eventuais esclarecimentos.

*******

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 19:45

Depois de 15 meses da reclamação ter uma resposta pronta? O que eu achei?
Pintei 3 vezes pessoalmente com auxílio de um amigo pintor ... e 1 vez com pintor indicado pela Marth.. depois dessa pintura aprovaram a saída

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

03/08/2023 às 15:59

Boa tarde, Renato!
A demora na resposta não se justifica, houve falha interna aqui.
Com relação a manutenção do imóvel na entrega das chaves, sempre buscamos atender o objetivo das partes, locador e locatário e, infelizmente, pelo visto, o seu objetivo não foi totalmente alcançado.
Nossa diretoria sempre busca o equilíbrio numa relação locatícia, já que o contrato não é unilateral.
Todos os nossos clientes são importantes para nossa empresa!
Continuaremos à disposição para outros eventuais esclarecimentos, se for o caso.
Equipe Marth
*******