Comprei e fui [Editado pelo Reclame Aqui] praticamente

Não resolvido
Atibaia - SP
15/09/2021 às 15:52
ID: 129683709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei eles não deram até hoje como aprovado meu pagamento sendo que já saiu do do meu cartão , tento entrar em contato pelo Wpp e eles ignoram , não respondem , só respondem fora de horário falam que vai ver no outro dia , e não veem nada , enfim uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de consideração
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2021 às 11:10
Não foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2