Não recebi a mercadoria

Não resolvido
Blumenau - SC
08/10/2024 às 15:05
ID: 199160095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 24/08 comprei um par de botas nesta loja, paguei via pix e recebi uma mensagem "carinhosa" via whatsap dando as boas vindas e agradecendo pela compra. Só que hoje já é dia 08/10 e ainda estou esperando o meu par de botas. Comprei através de anúncio deles no Instagram. Já tentei entrar em contato via whatsap e via email mas não obtive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 12:39
Comprei um par de sapatos via Instagram, paguei, mas nunca recebi a mercadoria, e nunca tive um feedback da empresa do porque eu não ter recebido. Conclusão: [Editado pelo Reclame Aqui], cuidado!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0