Falta de informação e um monte de cobranças indevidas

Respondida
Ribeirão Pires - SP
21/08/2024 às 15:38
ID: 195717633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente tive uma experiencia muito ruim no processo de devolução, para a contratação foi tudo ótimo rápido cheio de promessas tudo certo. Na hora de devolver que dor de cabeça queriam cobrar de todo lado, péssimo atendimento deixo as coisas nas sempre escondidas para cobrar futuramente uma péssima experiencia.
Já tive outros 3 imóveis alugados sempre foi certo o termino de contrato nunca passei por tanto constrangimento como passei com essa martinelli.
tomem cuidado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 16:03
A empresa Martinelli identificada na reclamação é empresa imobiliaria na cidade de Ribeirão Pires, nossa Martinelli Assessoria e Administração Imobiliária, desconhece tal reclamante e nada tem a ver com a questão citada, bem como está estabelecida no Alto da Lapa em São Paulo. Tal reclamação deverá ser enviado a Martinelli de Ribeirão Preto como registrado.