Reclamar dessa empresa

Mirandiba - PE

22/02/2024 às 20:19

ID: 183145205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 01/02/******* comprei 1 pneu para moto pela plataforma do Mercado Livre com previsão de entrega para o dia 05/02/*******. Acontece que hoje dia 22/02/******* não tenho nenhuma informação de onde se encontra o meu pneu, que foi enviado pela PIOR TRANSPORTADORA DO PLANETA (JADLOG), a qual também receberá uma reclamação aqui pelo ReclameAqui.. pois o rastreamento informado pelo mercado livre não funciona, pelo cpf diretamento no site da jadlog também não funciona. Mandei mensagem para o vendedor pelo mercado livre e não me responderam (detalhe: apagaram minha pergunta). É sempre assim MARTINENSE PNEUS que funciona o pós-venda de vocês?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 15:47

Boa tarde Hélder, tudo bem ?
Primeiramente quero te pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que infelizmente não conseguimos saber o real motivo do atraso em sua entrega pois a mesma foi enviada pelo Mercado Envios. Mas podemos informar que o mesmo foi enviado para a logística do ML dentro do prazo e no mesmo dia em que realizou a compra, no dia 01/02/******* as 18:33.
Para saber o motivo que houve o atraso peço que acione o Mercado Livre pelo detalhe do seu ******* eles vão conseguir te auxiliar neste caso.
Verifiquei que o produto foi entregue no endereço dia 23/02/*******.

Espero ter ajudado e precisando estamos a disposição.
Atenciosamente,
Mariana - Pós Venda
Martinense Pneus

Réplica do consumidor

26/02/2024 às 20:03

Assim, eu vou considerar resolvido, mas o prazo informado no ato da compra não foi cumprido. A loja é solidariamente responsável, pois responde idependentemente da existência de culpa. Com certeza existe um contrato entre a loja e o M.L. ou parceria então ambos são responsáveis.
VOU DEIXAR BEM CLARO: A PRINCIPAL CULPADA É A JADLOG, PIOR TRANSPORTADORA DO PLANETA TERRA!!!

Consideração final do consumidor

26/02/2024 às 20:04

Compraria novamente desde que a transportadora não seja a JADLOG.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7