Carro com problema de suspenção a cambio automatico

Não respondida
Jundiaí - SP
08/02/2023 às 16:48
ID: 158987009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom compramos uma cherry tiggo 7 pro ano *******/20 no dia 27/11/******* .
o carro nos voi vendido como estando na garantia de fabrica que é de 5 anos porem não nos foi entregue no dia a ******* e o manual do proprietario.
Ao receber o manual foi constatado que não mais estava na garantia de fabrica e nos sentimos enganados mais acreditando na empreso e como tambem tinhamos 90 dias pela loja ficamos mais tranquilos .
Ai ao fazermos uma viagem com o carro dias depois constatamos um barulho anormal de suspenção e tambem sentimos solavancos no cambio do carro e tambem um trepidação coisa que não era normal .
Resolvi chamar o Vendedor Henrique para relatar os problemas encontrados no veiculo já que não tinhamos mais a garantia de fabrica como nos passado a todo momento .
O mesmo me atendeu prontamente repassando os problemas relatados e me passou o contato do responsavel pela manutenção (Junior) na Martini o mesmo me pediu que pegaria o carro para solucionar os problemas ficou um dia com o carro e nos devolveu sem efetuar o conserto e nos pediu para levar o carro na concessionaria d21 autorizada cherry em jundia para ser feito diagnostico e o conserto que a loja arcaria com o conserto .
Então liguei na D21 (concessionaria) para agendar o diagnostico onfe ficaria R$ ficaria um valor de *******,00 porem devido a agenda lotada demorou 33 dias o ******* mensagem para o Henrique e Junior falaram que a loja arcaria com esse gasto e tambem o conserto do veiculo.
Pois bem apos a concessionaria fazer o diagnostico e constatar que precisaria troca amortecedores , pivos e coxins na suspenção e pior no cambio automatico precisaria trocar dupla emberagem e outras peças que fazem parte da troca o valor do orçamento ficou entre R$39.******* e R40.*******,00 mais oumenos mandei mensagens para o dois e os mesmo até respondeu que já estavam preparado mais ou menos neste valor o gasto do veiculo.
Ai começou a briga para que arrumassem nosso carro pois mentiram que estava na garantia de fabrica e não estava e tambem pra que fosse feito a manutenção do veiculo .
Apos varios dias me chamaram na loja no sabado 04/02/23 e o Henrique nos atendeu e conversamos referente ao problema o mesmo então nos disse que estava tudo certo que a loja arcaria com os custo do conserto e que era para nos agendarmos o serviço.
Na segunda feira 06/02/23 liguei na concessionaria solicitando agendamento para executar o serviço até então autorizado pela loja .
Fiz o procedimento de me resgardar pedindo para D21 concessionaria pedisse a autorização do serviço e que eles iriam pagar para que não houvesse surpresa no dia da retirada do veiculo .A concessionaria e Eu entramos em contato para mandarem a Autorização para executar o serviço e até o momento não autorizaram o serviço.
então estamos sendo enganados pela segunda vez nos enrolando o tempo todo nos fazendo de trouxas e sempre que questionados falam em resolver o problema e nuca fazem.
Dei opção de trocarem o carro de desfazerem o negocio e não aceitam nada.
após eu falar que vou atras do meu direito um suposto Esmael gerente entrou em contato querendo resolver porem mais uma vez nos enrolando e me fazendo uma proposta que queria arrumar nosso carro comprando um cambio fora e trocar do meu carro mais agora a confiança não existe mais sei la o que vão fazer pedinovamente a troca do carro ele Esmael aceito porem nos iriamos ter uma perda de depreciação do veiculo e mais os gastos da loja para efetuar a troca prontamente não aceitei não podemos perder sem que fossemos culpados.
pagamos r$ *******.*******,00 no carro .
preciso de ajuda referente a nosso caso tambem estou abrindo uma reclamação no PROCON de Jundia e tambem caso não tenhamos retorno da loja vamos entrar com processo a Martini Motors
OBS: Temos todas conversas sendo msg ou audios estão das pessoas citadas acima como prova de todas as conversas relatadas acima.