Falta de etica com o cliente

Não respondida
Jundiaí - SP
04/05/2023 às 20:38
ID: 164061387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla, no dia 20/02 comprei um Ford KA ******* na loja Martini em Jundiaí onde paguei R$7k a mais do que a tabela em um veiculo com apenas 25k km rodados, segundo o vendedor o valor acima da tabela era devido a um veiculo *******% revisado, com laudo cautelar, o tipico carro "pegar e andar" porém foi só tirar o carro da loja e andar por alguns km que percebi rele de seta queimado, bateria arriada, oleo que nao trocava desde ******* e suspensao estourada, hoje 04/05 sigo com o carro com problemas mecanicos (agora é no cambio automatico) sem contar os outros imprevistos que tive como por ex. a loja se prontificou a resolver os detalhes de funilaria do carro porem passaram um pincel de cor diferente e me entregaram dizendo que havia sido resolvido, para finalizar a duvida que fica é como pode um carro com apenas 25k km ter todos esses problemas? Qual a dificuldade em honrar a palavra e os prazos e acordos estipulados com o cliente? Sigo sem essas respostas e nao imaginava o contrario pois o gerente nunca me procurou para entender e resolver meu problema com o carro (e nao foram poucos) , e quando entrei em contato com o mesmo tive um pessimo atendimento e isso justifica os pontos acima pois infelizmente as empresas são reflexos de seus colaboradores.