Já quites meu carro a um ano e continua na busca e apreensão

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
29/11/2023 às 17:02
ID: 176181213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá quitei meu carro tem 1 ano junto a Martins consultoria, e o Itaú tá me enrolando a muito tempo, toda vez que ligo falam pra esperar dois dias úteis que irão pedir a juíza mas mesmo assim continua. Eu só quero andar com meu carro, não tô devendo financiamento nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 11:18
Nem vala a pena, o valor que gastei com eles somando o que damos para o banco na entrada do carro + parcelas pagas + a entrada que a martins pede + as parcelas que a martins também pede + o valor pra quitar, sai praticamente o valor do carro. Não vale a pena de jeito nenhum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0