DEMORA NO LAUDO DO EXAME

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/10/2024 às 14:12
ID: 200775329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmeu marido fez exame dia 11 ,falaram que era 8 dias pra ficar pronto e ate hoje nada ,ja estamos no di 29 ,é um descaso tão grande com o paciente isso ,a gente liga as atendentes falam que não sabem informar quando vai ficar pronto que so vai solicitar um chamado ,me orientou a ir pessoalmente ate a clinica pra reclamar com a gerencia,Martins e Godoi vamos melhorar ,a reputação de vocês é queimada aqui na internet ,acabei de ver isso,nunca mais faço exames nesta clinica!!!