Não montou meus móveis conforme o acordado.

Não resolvido
Niterói - RJ
26/04/2016 às 10:57
ID: 18255471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Estou aqui para reclamar dessa empresa de transporte, pois como ja vi em outros relatos, eles não cumprem com nada daquilo que é prometido. Ficou acordado que eles desmontariam meus móveis e depois, no local de destino, os mesmo seriam montados. Pois é, na entrega, não enviaram ninguém para montar, e para minha surpresa também, o serviço de entrega não foi feito pela mesma empresa. Entrei em contato com o próprio Sr. Martins, onde o mesmo me garantiu que eu pagasse a montagem, que ele iria me ressarcir, e até agora nada, não me atende as ligações e nem tão pouco retorna minha mensagens. Resumindo, paguei a montagem dos meu móveis e ele até o momento não me ressarciu.
OBS: minha mudança foi do RJ para PE.
Gustavo Amorim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2016 às 18:23
Não obtive resposta...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5