NÃO CAIA NO GOPLE

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2025 às 10:39
ID: 220865235
Corram dessa empresa, Não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui].
Empresa fecha um contrato e depois fica mandando msg de outras dezenas de números indevidos.
Eles fecham um valor e depois começa a cobrar várias taças com valores superiores a 1.000,00, eles ficam cobrando vários valores e ameaçando a colocar no SPC E SERASA, eu e um amigo meu fomos totalmente enganados, como também vários outros que reclamam aqui e no Google, eles também tem vários processos por coisas indevidas.
Eles não deixa você em paz, fica torrando seu juízo a todo tempo, não sei onde eles tem tantos números, e a empresa não existe, fica em um fundo de quintal de um endereço residencial.
GOLPEEE
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 09:19
Olá, Sr Thiago Lima
Lamentamos por qualquer transtorno causado. Nosso compromisso é sempre com a transparência, a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar seu relato. Nosso compromisso é entender sua situação e lhe oferecer uma solução justa e equilibrada.
Primeiramente esclarecemos que os serviços oferecidos pela Martins Propriedade Intelectual Ltda são lícitos e regulares, não havendo qualquer ofensa à lei. No entanto, verifiquei em seu relato que há uma insatisfação. Portanto solicito a gentileza de nos contactar no canal abaixo indicado para apurarmos seu contrato e lhe apresentarmos imediata solução.
Estamos à disposição para analisar a sua situação de forma individualizada e buscar a melhor solução. Para isso, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco por meio do nosso canal exclusivo de atendimento:
Telefone/WhatsApp:*******.
Assim, poderemos entender todos os detalhes do seu caso e prestar o suporte necessário com mais agilidade e segurança.
Reforçamos que estamos totalmente comprometidos em resolver a questão da melhor maneira possível.
Agradecemos o seu contato e aguardamos o seu retorno!
MARTINS PROPRIEDADE INTELECTUAL LTDA
Réplica do consumidor
12/09/2025 às 09:03
Só uma palavra define essa empresa. [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiquem bem longe dessa empresa se querem ter paz.
Pois tem uma equipe pra ligar e ligar lhe ameaçando.
Enfim, se querem ter paz, não entre nessa cilada.
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 10:16
EXPERIÊNCIA PESSIMA, FIQUEM LONGE SESSA EMPRESA, PURO [Editado pelo Reclame Aqui].
ELES SÓ QUEREM ARRANCAR SEU DINHEIRO SEM PENA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0