Processo parado e falta de apostilamento

Respondida
São Vicente - SP
19/06/2025 às 01:28
ID: 220035589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou funcionário público de santos estou de saco cheio deste escritório sem nenhuma responsabilidade pois para saber do meu processo tive que constituir outro advogado tenho um processo contra a prefeitura por hora extra pois bem meu processo está parado há mais de um ano pois eles alegam que a prefeitura não apresentou o apostilamento estão esperando com o processo parado desde de março de 2024 vários colegas de trabalho já receberam que entraram com outros advogados e eu estou há anos tentando esse apostilamento nunca sai a prefeitura nunca manda e eles ficam nisso há mais de 1 ano com o processo parado o advogado que contratei disse que não pega o processo pois a advogados desse escritório são todos enrolados e deu para perceber que são mesmo estarei na segunda feira fazendo uma reclamação junto a OAB da minha cidade contra a advogada e o escritório
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 15:53
Prezados,
Encontramos dois processos em nome de: WELLINGTON JEFFERSON LOPES,
Existem dois processos em andamento com nosso escritório e diferente do alegado pelo Sr. em sua mensagem, os processos não se encontram parados, bem como não aguardam o apostilamento, tendo sido apresentados os cálculos de liquidação nos dois processos, no dia 13/02/*******, já tendo inclusive sido intimado o Município de Santos para manifestar-se sobre os valores apresentados, no prazo de 30 dias, nos termos do art. ******* do CPC.
Assim, o processo não está parado desde 03/*******, vez que foram apresentados os cálculos de liquidação em 13/02/*******, como informado acima, estando no prazo de manifestação do Município sobre os valores apresentados.
No dia 18/06/******* o Sr. entrou em contato com o escritório e foram passados os andamentos dos processos, sendo que o Sr. não demonstrou que ficou com quaisquer dúvidas ou indagações.
Ressaltamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos do Sr. sobre os seus processos, como sempre nos prontificamos em fazê-lo por telefone ou por WhatsApp.
Desta forma, nossa equipe permanece à disposição nos canais oficiais (WhatsApp:*******) de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Martucci Melillo Advogados Associados