Vcs que fazem o miojo de copo já provaram

Não respondida
Maricá - RJ
18/07/2021 às 13:07
ID: 126798265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão tô aqui porque não achei contato da empresa pra falar com eles, eu comprei 2 miojos de copo deles para experimentar e é muito ruim quero saber se eles não tem teste de qualidade o miojo normal não é ruim eu comprei mas o de copo tem gosto de plástico não importa o sabor comprei frango e carne Téo o mesmo gosto sabe aquele cheiro de plástico queimado é o gosto dele ,vcs tem que provar e melhorar é mais barato mas não dá pra competir o o de copo mais vendido que é o da Nissim. Espero que esse feedback chegue até a empresa para melhorar põe pessoas pra provar e melhorar esse sabor.