Vcs que fazem o miojo de copo já provaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

18/07/2021 às 13:07

ID: 126798265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então tô aqui porque não achei contato da empresa pra falar com eles, eu comprei 2 miojos de copo deles para experimentar e é muito ruim quero saber se eles não tem teste de qualidade o miojo normal não é ruim eu comprei mas o de copo tem gosto de plástico não importa o sabor comprei frango e carne Téo o mesmo gosto sabe aquele cheiro de plástico queimado é o gosto dele ,vcs tem que provar e melhorar é mais barato mas não dá pra competir o o de copo mais vendido que é o da Nissim. Espero que esse feedback chegue até a empresa para melhorar põe pessoas pra provar e melhorar esse sabor.

Compartilhe