Falta de respeito com o hóspede

Não resolvido
São Paulo - SP
13/07/2024 às 20:39
ID: 192899401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecreação nunca cumpre o que está na programação, tampouco o horário marcado. Marcaram 19h em frente ao restaurante. Estávamos lá e nenhum recreador apareceu. Procuramos onde eles estavam e vimos q estariam na quadra. Ficamos mais de 30 minutos com as crianças dormindo no colo (em pé, pois não tinha cadeira pra todo mundo) pra esperar um show de mágica na maior bagunça e desorganização, até que desistimos e, com 40min de atraso, começaram. Em relação ao restaurante, passamos 40min esperando a comida chegar sob alegação de estarem com muito mais hóspedes do que esperavam. Comida ruim e atendimento igual. O espaço é maravilhoso. As pessoas é que denigrem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 16:42
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0