Péssimo atendimento, troca de quarto e problemas com cartão de acesso em hotel

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2025 às 13:53
ID: 233843857
Programei uma surpresa , um presente pra minha namorada , onde só passei raiva no empreendimento de vcs
Péssimo atendimento da hora que eu cheguei até a noite.
Reservei e paguei pelo book um apt e me colocaram em outro. Paguei , contestei mas ninguém da recepção teve a capacidade de me ajudar ou trazer uma solução, pessoas sem preparo e sem educação.
De noite , eu só queria descansar no quarto com a minha namorada , porém o cartão deixou de funcionar , fui na recepção relatei , fui jantar.
Ao voltar nada havia sido resolvido e tive que voltar a recepção novamente, e mais show de péssimo atendimento onde o cliente / hóspede que eh [Editado pelo Reclame Aqui]