Contato divulgado indevidamente pela Marvi

Em réplica
São Paulo - SP
25/05/2026 às 12:19
ID: 249595675
Eu nunca comprei e muito menos vendi os produtos da Marvi, e tem um monte de gente entrando em contato comigo no meu número perguntando a respeito, aí descobri que a Marvi colocou o meu contato no site deles, como sendo um local para encontrar onde comprar os produtos deles. Eu não dei autorização para colocar meu número no site de vocês, mesmo porque não faz sentido nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:41
Tudo bem, Cassia?
Recebemos seu relato e já iniciamos o processo de verificação interna. Valorizamos muito o seu feedback e queremos resolver essa situação o quanto antes.
Entramos em contato com você via WhatsApp para coletar algumas informações adicionais e seguir com a tratativa. Pedimos que mantenha a reclamação aberta até que o problema seja totalmente resolvido.
Conte conosco!
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 09:49
Não recebi nenhuma mensagem no WhatsApp de vocês como mencionou
Réplica da empresa
27/05/2026 às 10:00
Atendimento Finalizado - Solicitação realizada. Obrigada Cassia