suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] sem bom atendimento na Stone

Resolvido
São João del Rei - MG
23/10/2024 às 10:24
ID: 200004931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlgo grave esta acontecendo na minha conta Stone. Conforme relatórios já anexados no protocolo de atendimento 108898387 há depósitos de minhas vendas sendo feito na conta do Banco Itau Agencia (a conta existe mas não é minha e tem outro CNPJ).
Fui até a agencia . Esta conta existe, porém não está no nome de Catharina 0 1 e também não é o mesmo CNPJ. Banco não pode dar maiores informações pois toda conta é confidencial pois não é minha. Preciso de esclarecimento da Stone pois considero [Editado pelo Reclame Aqui] minhas vendas estarem indo para outra conta de outra titularidade. Já liguei 3 vezes para tratar do assunto no atendimento mas nada efetivo,
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 10:44
Olá Neusa, Como vai?
Sou Amanda e faço parte do time da Marvin. Recebemos a sua manifestação por meio do Reclame Aqui e estamos aqui para te oferecer uma resposta.
Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestarmos os esclarecimentos necessários. Destacamos que a transparência é um valor fundamental para a Marvin e estamos empenhados em lhe ajudar da melhor forma possível.
No seu relato você traz situações vivenciadas com a Stone, do lado da Marvin qual seria a dúvida que você desejar sanar?
Sem prejuízo, permanecemos inteiramente à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais necessários por meio do nosso canal ******* ou através do WhatsApp******* que utilizamos para contatá-lo.
Agradecemos sua compreensão,
Marvin.
Consideração final do consumidor
28/10/2024 às 15:03
não gosto de empresas intermediárias de pagamento. Deviam ganhar dinheiro de forma mais justa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4