Atraso na entrega do buquê e falta de suporte da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

08/12/2025 às 14:59

ID: 234087429

Fiz o pedido com eles as 8 da manhã e a estimativa de entrega era até uma da tarde, passou das 15hrs e nd de entregarem ou de me darem alguma solução sobre e o saque deles nao ajuda nem responde nada, eu mesmo sugeri uma solução mas nao respondem e somem, paguei 144 reias em um buque para o aniversário da minha namorada e até agr n recebei nenhuma resposta da loja

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 14:25

Olá, Gustavo. Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno ocorrido com o seu pedido.
Infelizmente, no dia da entrega tivemos um imprevisto operacional com nosso parceiro local, o que ocasionou a entrega fora do período solicitado.

Reforçamos que já estamos adotando medidas internas para evitar que situações como essa voltem a acontecer, pois prezamos pelo cumprimento dos prazos e pela experiência dos nossos clientes.

Conforme alinhado com o senhor, realizamos o reembolso integral do pedido e também efetuamos a entrega de um novo buquê no horário escolhido, como forma de retratação.

Esperamos que, mesmo de forma simples, essa ação demonstre nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com o respeito aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou necessidade.

Atenciosamente,