Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2024 às 19:43

ID: 195737863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Wig em 10/08/******* e até hoje, 21/08/******* não recebi minha encomenda.
Quero uma posição pois é responsabilidade do vendedor entender o que aconteceu com minha encomenda.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 20:11

Olá Fernanda,

Estamos revisando algumas mensagens que constavam sem resposta por aqui e apenas para deixar registrado, consta em nosso sistema, que sua compra foi realizada no dia 09/08/******* e a postagem do seu produto foi feita no dia seguinte, dia 10/08/*******, conforme podemos ver no código de rastreio da época: *******. O produto foi enviado por sedex, mas de fato os Correios levaram mais tempo para realizar a entrega. De acordo com o que vemos na tela do rastreamento, não há registro de movimentação do produto entre os dias 13/08 e 26/08 . Ao consultar o Google, vimos que houve uma greve geral dos Correios no mês de agosto de ******* entre os dias 08 à 22. Provavelmente, este foi o motivo da demora na sua entrega, mas ficamos felizes em saber que você recebeu o seu produto no dia 26/08.

Muito obrigada por adquirir um dos nossos produtos. Entre em contato para saber mais sobre as promoções que estamos fazendo neste mês.