Produto péssimo e Sem direito a troca grátis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/05/2024 às 10:42

ID: 188160965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra do modelo franja, pelo site da mary fashion wig no dia 30/04/24,
Paguei o Sedex mais o valor do produto, mas não chegou o que eu esperava! Péssima qualidade. Cor escura e modelo horrível! Solicitei a troca mas fui informada que o gasto com o PAc terei que arcar! Tanto para devolver o produto quanto se eu exigir uma troca! Ou seja vou gastar 3 PAC, mais caro que o produto! Uma compra pela Internet tem que ter direito a troca sem custos! O site não tem tanta informação sobre o item, não tem vídeos nem fotos suficientes para se ter uma noção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 15:59

Entraram em contato após algumas semanas e efetuaram a troca do produto!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8