Propaganda enganosa

Respondida
São Paulo - SP
18/11/2024 às 20:58
ID: 202313207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei 3 perucas, 2 sintéticas e uma humana. A peruca veio toda picotada, franja no lugar do cabelo e a tela que não deveria aparecer fica visível não importa como penteie. Paguei cara por ser cabelo humano, reclamei no whatsapp, mandei fotos e não tive retorno algum. Nunca mais compro nada dessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 17:29
Olá Rosangela,
É um prazer tê-la como nossa cliente. De acordo com o nosso sistema, identificamos que o processo de estorno do valor pago pelo modelo de Wig Humana Cacau Loiro já foi realizado. Em nenhum momento nos opusemos em resolver sua ******* solicitamos, como de praxe, que o produto fosse retornado para a nossa loja, para que fizéssemos a análise. Aguardamos o tempo do produto retornar à nossa loja e tão logo foi identificado o defeito, fizemos o estorno devido. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Temos muitas clientes satisfeitas com este modelo, que aliás tem sido um sucesso de vendas, acredito que tenha sido algo específico ocorrido com a sua peça. Desde já, nos colocamos à disposição.