A qualidade caiu muito - Decepção

Mary Kay do Brasil
01/02/2024 às 09:52
ID: 181720205

Eu utilizava a Base TimeWise matte-wear, na cor Beige 4 que era perfeita e exatamente a minha cor.
Soube que eles reformularam a base e substituíram pela TimeWise 3D então comprei a nova achando que seria exatamente igual, só que com a embalagem nova.
Olhei a minha cor correspondente pela tabela de conversão, sendo a antiga Beige 4 a nova Beige N 150. Que decepção, desgosto e raiva por ter jogado meu dinheiro no lixo. A cor que dizia ser correspondente não tem NADA A VER com a antiga Beige 4, além dela oxidar na pele, ficando MUITO mais escura.
Não sei nem explicar com palavras tamanho da minha decepção com a marca e com a coloração dessa nova base, com a qualidade e com essa péssima tabela de conversão. No site você não encontra nenhum apoio. não quero uma consultora. Atualmente o consumidor de auto serve. Essas consultoras inibem muitas compras.
É uma pena pois eu gostava muito da antiga base.

01/02/2024 às 14:28

Olá, Erika!

Como não foi possivel conversarmos, envie um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

23/02/2024 às 12:14

Vocês me encaminharam um email pedindo para eu encaminhar a nota fiscal, que efetuariam a troca, ou chamasse uma consultora.
Primeiro, não gosto do modelo de consultora que sempre quer te empurrar mais produtos do que você pediu. Segundo, acreditando no de/para de cores de vocês, comprei o novo produto e joguei a nota fiscal fora, achando ser a mesma cor e qualidade.
A cor é absurdamente diferente. A qualidade caiu assustadoramente.

23/02/2024 às 12:16

Péssima qualidade dos produtos, péssimo atendimento. Não compro mais nada desta marca.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens