Alergia aos produtos mary kay

Mary Kay do Brasil
Altinho - PE
24/05/2018 às 00:04

Há alguns meses comprei uma máscara com carvão ativado para o rosto, que promete purificar a pele e afins, porém quando comprei a revendedora me instruiu esfoliar a pele (com um produto da linha botanical), aplicar a máscara de carvão e dps aplicar um tônico. Me passada as instruções eu segui conforme ela me explicou. Porém meu rosto minutos depois começou a coçar muito e arder, já demonstrando ser uma reação alérgica, porém apliquei um hidratante facial (também da linha botanical) para aliviar o ardor e prurido, notei que no outro dia havia surgido espinhas no meu rosto, coisa que é extremamente raro de acontecer comigo. Falei com a revendedora e ela disse que eu estava usando errado, que não era pra esfoliar e usar a máscara (método que a mesma me ensinou), então eu suspendi o uso conjunto dos produtos. Testei a máscara mais uma vez, apenas ela, e a mesma reação ocorreu. Falo com a consultora e ela só fica surpresa, dizendo estar passada, porém nada se prontifica a fazer. Além de que comprei a mesma um delineador em gel há um certo tempo que me causava uma irritação ocular intensa, chegando a ficar vermelho a região e lacrimejar muito, além do ardor. De todos os produtos da mary kay que eu tenho, que não são pouco, apenas 1 não me deu alergia até agora que foi o hidratante com protetor solar facial da linha botanical. Dito isso aguardo retorno da empresa, pois me sinto prejudicada financeiramente, por não serem produtos de baixo custo e também prejudicada quanto à saúde da minha pele.

24/05/2018 às 10:09

Oi Ísis, bom dia!
Tudo bem com você?

Tentamos falar com você por telefone, porém não conseguimos.
Sentimos muito pelo que aconteceu e pelo desconforto causado.
Nós fazemos testes de segurança e eficácia para assegurar o melhor dos nossos produtos, porém podem ocorrer sensibilizações, pois cada pessoa possui uma pele única e, por isso, reage de forma diferente aos produtos.

Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu, por isso, já encaminhamos uma solicitação para o departamento responsável verificar, peço por gentileza que aguarde um e-mail com as orientações para sua solicitação.

Ficamos a sua disposição caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens