Alergia após usar o produto

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Terça feira dia 06 de setembro foi uma consultora da mary kay chamada karen no meu trabalho me apresentar os produtos mary kay, fomos até o banheiro do shopping e foi feita a limpeza de pele em mim e aplicado a maquiagem, a consultora me ofereceu os produtos e falei que iria pensar no que eu iria comprar após usar os produtos.
Quando eu estava a caminho de casa me olho direito começou a inchar e ficar avermelhado, mandei mensagem para a consultora e ela me pediu desculpas e falou que não sabia o que poderia ter causado alergia, cheguei em casa , limpei rápidamente meu rosto e a alergia continuou. Passaram se varios dias e como trabalho em loja de shopping fui trabalhar com o olho inchado e avermelhado. Hoje meu olho acordou que nem abria de tão inchado e com muita secreção . Quero saber qual a posição da empresa perante essa situação, pois se é uma empresa que cuida da beleza da mulher não pode deixar uma cliente dessa forma . Quero alguma assistência urgente.
Mandei mensagem no watzapp da consultora ontem" domingo " de dia e ela nem se quer me respondeu. Uma falta de compromisso com o cliente.

16/09/2022 às 16:38

Olá Daiane!

Lamentamos muito por sua insatisfação com um de nossos produtos.

Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual, mas sim um comprometimento para a vida.

A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem nenhum custo.

A troca ou reembolso do valor total da compra poderá ser efetuado mediante a devolução do produto para a sua Consultora de Beleza Independente. Caso você não tenha contato com sua Consultora de Beleza Independente, fique tranquila que encontraremos uma para atendê-la.

Para atendê-la da melhor maneira, tentamos entrar em contato no dia 15/09/2022, às 11h48, 16/09/2022, às 16h35. Como não conseguimos conversar com você, enviamos um e-mail e um SMS.

Nesse caso, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4620
Demais localidades: 0800 881 3113

Se preferir, utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

17/10/2022 às 01:07

Péssimo! Não se importam com o cliente!
Paguei 4 consultas médicas e consegui resolver por conta própria. Nunca mais usarei nada Dessa marca

Ruim
RUIM

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens