Base Mary Kay CAUSA ESPINHAS

Mary Kay do Brasil
Carapicuíba - SP
12/11/2015 às 00:16

Tenho uma amiga que é consultora da Mary Kay, e ela me indicou os produtos da linha para que eu usasse! Na época, precisava de um pó compacto e um batom, comprei os mesmos, o batom eu amei e uso até hoje, o pó usei por poucos dias, pois me deu uma alergia terrível, devolvi para a minha amiga e tudo certo. Tempos depois ela me falou sobre a tal famosa base da mary kay, pois bem, peguei a com efeito matte! Certo, ela deixa a pela igual de boneca mesmo, cobre até demais, ficando um pouco artificial até. Porém, em uma semana de uso, a base simplesmente encheu meu rosto de espinhas! Lotou de espinhas, horrível, horrível! Eu nunca tive espinhas, faço dieta pois treino, então minha alimentação é limpa.. Estou decepcionada com a base, tentei contato através do sac, pois já não tenho mais o contato da minha amiga, pois sai da empresai em que trabalhavamos. Quero saber como fica essa situação, pois acho um absurdo uma base que é para deixar o rosto mais bonito, detoná-lo enchendo de espinhas!

04/12/2015 às 09:37

Olá Jéssica, bom dia!

Conforme conversamos, nos informou que a sua consultora aplicou a Política de 100% de Satisfação com você.

Se desejar falar com a gente, é só nos contatar pela nossa central de relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades).

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento.

Central de relacionamento Mary Kay

05/12/2015 às 12:15

Como eu havia dito, mas não sinto 100% satisfeita, até porque, por conta do produto de vocês, minha pele teve uma reação e estou com várias espinhas. Gastei ainda mais comprando produtos para tratamento de espinhas! Lamentável. No ato da ligação, eu nem estava com tempo para prorrogar o assunto, e ouvir uma atendente falando bonito, não ajudará o meu rosto a retornar a ficar como estava antes do uso do produto de vocês.

22/01/2016 às 21:45

Sem comentários.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?