Batom Magic

Mary Kay do Brasil
Rio Branco - AC
16/02/2024 às 10:39

Olá, bom dia! Tudo bem?
Primeiramente quero dizer que amo demais a marca e boa parte da minha maquiagem do dia a dia e da MK, bom fiz a compra de dois batons do novo lançamento Magic At Play um na cor Pink Ilusion e o Berry Surreal.
A cor Pink Ilusion me deu uma dor de cabeça pois eu não consigo passar ele sei lá não sei descrever ele puxa o batom que está em baixo, fica falhando em alguns lugares cobre em outros não e quando vem outra camada tudo ficar borrado, enquanto o Berry cobre perfeitamente e não apresentou estes problema, não sei ser um problema no lote qual seria o parecer do produto, mas me sentir decepcionada com a cor.

20/02/2024 às 08:33

Olá, Rayane!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

21/03/2024 às 13:23

Bom fui informada que teria que uma vendedora iria me ajudar na trocar, porém não tempo e nem posso ficar com celular a todo momento, me falaram de um site mas tem que preencher algumas coisas para entrar em contato. Bom fazer oque e passar o batom pra frente. Mas agradecida, bom dia pra vocês!

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens