ClearProof anti acne mal apresentado e com data de validade muito próxima

Mary Kay do Brasil
Sumaré - SP
15/03/2018 às 14:43

Fiz o pedido de uma base matte time wise, hidratante redutor de linhas de expressão time wise e o passo 1 clearproof anti acne sendo que esse ultimo veio com a embalagem toda amassada, sem lacre ( ja vi que alguns produtos da mary kay não vem realmente com o lacre, mas não sei esse em específico ) e o pior de tudo, com a data de validade para novembro/18. Os outros dois primeiros produtos que citei veio com data de validade para 2020. Agora imaginando que os produtos da mary kay tem uma ótima durabilidade e considerando que a embalagem tem 127g, com certeza eu estarei usando um produto em prazo longo com data de validade vencida.
Acho injusto isso, pois vi alguns relatos de que aconteceu a mesma coisa com várias clientes aqui no reclame aqui. Na minha opinião a empresa manda muito mal em enviar um produto nessas situações para o cliente final. Considerando o custo benefício desse produto estou bem descontente.
Não estou conseguindo anexar fotos, caso queiram posso enviar por email.

04/04/2018 às 16:46

Olá Joyce, boa tarde!

Sentimos muito por ter ficado insatisfeita com os produtos.
Conforme conversamos por telefone, a Mary Kay possui a política de 100% de satisfação, portanto para solicitar a troca ou reembolso do produto é só falar com a sua consultora.
Se quiser falar com a gente, ligue no telefone 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Central de Relacionamento Mary Kay

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens